quarta-feira, 13 de junho de 2012

Entrevista a Lolita Lempicka

Lolita Lempicka lança L'Eau en Blanc

Muitas mulheres têm o sonho de serem princesas por um dia. Há poucas formas tão mágicas de concretizar esse desejo como o dia em que celebram o seu amor numa grande festa. A que cheira esse sonho realizável? A que cheira o amor? A que cheira a felicidade? Desde o início, Lolita Lempicka criou uma relação especial com as mulheres. Agora, faz com que todas as mulheres se apaixonem novamente por uma nova história.

À medida que nos fala sobre a festa do casamento, Lolita Lempicka desvenda subtilmente as notas aromáticas deste novo perfume frutado, floral e poudré...

ENTREVISTA A LOLITA LEMPICKA
SOBRE A SUA NOVA FRAGRÂNCIA, L’EAU EN BLANC

LOLITA, QUAIS AS PALAVRAS QUE L’EAU EN BLANC EVOCA PARA SI?
LL: Os meus vestidos para noivas, sendo cada um, uma criação única feita das mais finas sedas e rendas e aplicações bordadas à mão de forma tradicional. Eu dou uma alma e um espírito a cada um destes vestidos de contos de fadas, para que cada mulher que os vista se sinta como um princesa, uma deusa ou uma feiticeira.

PARA QUE ESTRELAS JÁ CRIOU VESTIDOS?
LL: Vesti tantas mulheres: mulheres comuns, estrelas de cinema famosas, futuras noivas e os seus amigos. Eu adoro cinema e tem sido extremamente bom vestir várias atrizes para filmes, ou para o seu casamento na vida real. Tenho memórias intensas e maravilhosas desses projectos.

E NA VIDA REAL?
LL: A melhor memória que tenho é do vestido de casamento da minha filha Elisa. Ela desenhou-o –
simples, puro, refinado, tal como ela. Foi o dia mais mágico da sua vida e estávamos tão felizes!

PORQUE CRIOU L’EAU EN BLANC
LL: Foi precisamente por este dia intenso, quando sentimos todas estas emoções maravilhosas. Existia a necessidade de uma fragrância que fizesse as mulheres sentirem-se ainda mais especiais nesta ocasião em que se tornam heroínas dos seus próprios contos de fadas.
O BRANCO É A COR DO AMOR?
LL: Sim, claro, mas não é só isso. Eu também adoro o branco com um toque de rosa ou com um suave brilho dourado. E se o branco é a cor dos casamentos, rosa é a cor do primeiro amor, do primeiro beijo, da primeira vez em que dizemos “sim”.

SE L’EAU EN BLANC FOSSE UMA FLOR, QUAL SERIA?
LL: Seria um bouquet de violetas brancas, decoradas com íris e heliotropo. Existiriam também framboesas, pelo seu sabor delicado e pela sua textura aveludada.

E, AGORA QUE O MENCIONOU, E SE FOSSE UM DOCE?
LL: Teria muito provavelmente sabor a amêndoas doces. O frasco rosa transparente decorado com folhas de hera brancas e douradas é a personificação perfeita do sabor deste doce delicado.

QUAL É A DECORAÇÃO PERFEITA PARA UMA MESA DE CASAMENTO?
LL: Uma mesa grande como vemos nos casamentos no campo, com toalhas de linho e flores em tons pastel. Um estilo bucólico chique, ao mesmo tempo romântico e sensual!


Preços máximos indicativos:EDP 50ml €72EDP 30ml €48

Sem comentários:

Enviar um comentário