sexta-feira, 7 de junho de 2013

Justin Bieber Girlfriend - um exclusivo Perfumes & Companhia


Girlfriend é a nova fragrância que Justin Bieber criou para fazer vibrar o coração das suas fãs, como se passassem pela experiência de ter um encontro privado com Justin. Girlfriend é a continuação da história que começou com Someday. Justin Bieber progride como um artista e ídolo das massas e Girlfriend capta o espírito e a paixão de todas as fãs de Justin em todo o mundo que têm perseguido o sonho de serem suas namoradas.


A fragrância
Um floral frutado típico de uma fragrância de celebridade. A nova fragrância de Justin, à primeira impressão, atrai com uma explosão de amora e tangerina. Em seguida, aquece com notas florais de rosa frésia e jasmim estrela, terminando com orquídea de baunilha e almíscar.

O design é estranho e surpreendente. Actualmente a moda dos frascos bizarros pegou. Basta falar em Girlfriend e dentro em breve vejam o estranho frasco de Paco Rabanne com a sua nova fragrância masculina Invictus.


Envolvido em anéis multicolores e coberto com uma nova e revolucionária tampa magnética, o sugestivo frasco de Girlfriend conjuga tecnologia, moda e fragrância. Tons electrizantes de espirais rosa e púrpura fundem-se para criar o invólucro exterior, onde se lê gravada uma mensagem de Justin, "Nunca te vou deixar." O frasco replica a forma de um coração, simbolizando o gesto que Justin usa para se unir às suas fãs.

Sem comentários:

Enviar um comentário