quarta-feira, 4 de julho de 2012

Shakira Elixir


Elixir, a nova fragrância da Shakira, transporta-nos numa viagem para um mundo hipnotizante cheio de possibilidades. Um mundo onde diferentes culturas se encontram. Faça uma viagem comigo para uma terra longínqua onde o sol se põe sobre areias douradas. Um lugar onde tudo permanece tão parado no tempo como o horizonte distante, um reino mágico com sons hipnotizantes, aromas exóticos e visões inesquecíveis”, diz a cantora que dá o nome a este perfume. Depois das minhas duas primeiras fragrâncias, eu queria fazer algo diferente… Tinha vontade de levar as minhas ideias ainda mais longe e desenvolver uma fragrância que exprimisse o meu lado mais sensual e exótico; e Elixir é o resultado disso”.

Elixir é uma fragrância hipnótica cheia de mistério e atração. Uma fragrância de uma sensualidade poderosa que sugere a feminilidade de um pedaço de seda acariciando suavemente a pele de uma mulher e tornando-se uma segunda pele. A luminosidade da flor de neroli misturada com a frescura exótica da pimenta branca dá a nota de abertura a esta fragrância oriental. A nota de topo revela um coração feminino floral composto por frésias e peônias envolvidas num acorde frutado. A nota de fundo do Elixir desvenda uma força surpreendente baseada numa mistura balsâmica de benjoim e cana de açúcar, com uma textura de madeira de cedro branca, a sensualidade e o magnetismo do almíscar e o calor hipnótico de uma nota de âmbar.

O frasco que contém Elixir presta homenagem às garrafas clássicas de elixir do passado, mas com modificações subtis que lhe dão um toque contemporâneo. A sua forma é simultaneamente oriental e ocidental, delicada e forte, simples e multifacetada.

A embalagem também exprime as raízes e as paixões da Shakira. O design foi concebido pela artista colombiana premiada Catalina Estrada. A embalagem diferencia-se das caixas convencionais de perfume, criando uma visão artística que exprime o lado mais feminino e mágico da Shakira. Catalina Estrada é uma artista com um estilo marcante, famosa por utilizar as cores e o poder do folclore latino-americano misturando-as com um toque subtil de sofisticação europeia. Para Elixir, ela criou uma explosão de cores e formas que convidam a entrar num mundo mágico.


PVP aproximados
Edt 80ml: 35,10€
Edt 50ml: 22,80€





Sem comentários:

Enviar um comentário