quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Bulgari Mon Jasmin Noir L'Eau Exquise


Os Jardins de Boboli: uma fonte inesgotável de inspiração. Jasmin Noir, L'Eau exquise é a nova eau de toilette da Bulgari, inspirada no encanto dos magníficos jardins italianos da Renascença – neste caso específico, os Jardins de Boboli em Florença, para onde a família De Medici trouxe o jasmim pela primeira vez. Ultrapassando os limites do espaço e do tempo, essas mesmas flores são agora usadas num novo perfume original e luminoso, cuja essência sugere cascatas perfumadas de jasmim que brilham ao sol como um bordado na própria natureza. As suas notas transparentes evocam a frescura de labirintos verdejantes e os seus, acordes vibrantes transmitem a vitalidade efervescente de fontes a jorrar água.

Uma sedutora Água de Jasmin
L'Eau Exquise revela o lado mais vivo de Mon Jasmin Noir, que encontra nesta eau de toilette a sua mais pura expressão, um arabesco de aromas delicados que vêm à tona através da luz e exuberância da paisagem mediterrânica. A Toranja Rosa lança a primeira nota pungente, que se funde com a Amêndoa Verde para formar o primeiro acorde, um sopro de leveza que nos transporta para o coração do perfume. Aqui, as notas de Jasmim Grandiflorum combinam com Jasmim Sambac Chá Branco-uma infusão floral intensificada com um toque de chá. As suaves nuances das madeiras e dos aromas do almíscar branco adicionam um toque final envolvente. "Para Mon Jasmin Noir L'Eau Exquise queria uma expressão de frescura” - conta a perfumista Sophie Labbé. “Queria uma preciosa e brilhante Eau de Jasmin mantendo a assinatura viciante de Mon Jasmin Noir".

A imagem deste perfume gira em torno da água, das flores de jasmim, dos jardins idílicos, onde aparece a famosa actriz Kirsten Dunst.

PVPs máximos indicativos:
MJN L’Eau Exquise EDT 50ml - €65
MJN L’Eau Exquise EDT 75ml - €85







Sem comentários:

Enviar um comentário