quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Passatempo 24 Horas Romantina




Uma história romântica, um perfume. Romantina é um dos 10 perfumes da grande colecção Juliette has a Gun do perfumista Romano Ricci. O EssênciaNews e a Perfumes & Companhia  têm 1 perfume Romantina 50ml para oferecer. 

Este passatempo terá a duração de 24 Horas. Tal como a história de amor por detrás deste perfume. Uma história de amor que se passou em Roma e que apenas os seus intervenientes sabem o que se passou por lá... Para ganhar este perfume terá que:


1. PÔR LIKE no Facebook do EssênciaNews: AQUI

2. SEGUIR O NOSSO BLOG - se tiver dificuldades veja aqui como seguir: AQUI

3. ENVAR UM E-MAIL para essencianewsmail@gmail.com com Nome, Telefone e perfumaria onde querem levantar o perfume: PERFUMES & COMPANHIA. BARREIROS FARIA, 5ª ESSÊNCIA, MARS ou ANITA (a loja entrará em contacto com o/a vencedor/a)




A fragrância
Romantina é uma composição almiscarada onde foi delicadamente colocado um bouquet de flores brancas. Uma ode à despreocupação… Onde a Flor de Laranjeira casa com o Jasmim, a Rosa se funde com o Lírio e o Osmanto. Mas quando Romantina subitamente se encontra com o Patchouli revela a sua verdadeira personalidade, quase dando uma insinuação de “Chypré” antes de se desvanecer numa infusão de Baunilha.



Um exclusivo Perfumes & Companhia
PVP:
Romantina 100 ml: 79,20€
Romantina 50 ml: 58,50€   







O passatempo termina amanhã às 19h. As vencedoras serão sorteadas aleatoriamente através do sistema random.org. Os resultados do passatempo serão divulgados no EssênciaNews dia 5 de Janeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário