quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Crítica

Viaje até ao abismo azul do Mediterrâneo italiano onde os horizontes azul-celeste,
paisagens esplêndidas e arquitectura requintada lhe permitem pairar num sonho como numas férias em Itália. Descubra a origem de cada uma das fragrâncias Blu Mediterraneo, mergulhe num mundo de cultura e prazer e explore cenários deslumbrantes.



As cinco jornadas Blu Mediterraneo transportam-no para cada uma das regiões que inspiraram as fragrâncias. Cada fragrância é baseada num ingrediente simbólico, típico da zona que representa. Arancia di Capri, Mirto di Panarea, Bergamotto di Calabria, Fico di Amalfi e Mandorolo di Sicilia; do aroma doce da amêndoa da Sicília às estimulantes notas cítricas de Calabria, todas elas captam e evocam as diferentes atmosferas de cada uma das ilhas.
O EssênciaNews já usou um frasco de uma destas fragrâncias: Arancia di Capri. É um aroma de pura felicidade e deleite! A laranja foi interpretada em toda a sua doçura e frescura como poucas vezes tem acontecido. Não é um daqueles aromas super frescos que desaparecem em minutos. É um perfume rico, relaxante e ideal para dias mais quentes. Refresca e reconforta, faz sonhar com o sol e a alegria do Mediterrâneo. Laranja, mandarina e limão abrem as portas deste perfume que depois revela um coração especiado de cardamomo. No final ficam sobre a pele notas de caramelo e almíscar, que lhe trazem doçura e sensualidade.

Faça uma viagem pelas paisagens do mediterrâneo italiano e pelos aromas da região no site Landscape Guides

Sem comentários:

Enviar um comentário