quarta-feira, 22 de maio de 2013

Paco Rabanne Pour Homme - 40 Anos!


Há perfumes que nos acompanham uma vida inteira. São clássicos e com orgulho disso! Paco Rabanne Pour Homme é uma daquelas fragrâncias cheias de personalidade que continuam no mercado apesar da enchente de novidades que todos os meses inundam as perfumarias. Criado em 1973 pelo perfumista Jean Martel, este aroma possui uma aura já quase vintage. Verde até ao tutano, com musco, tabaco e mel na sua composição, hoje em dia é preciso personalidade para usá-lo. Mas aí está ele, 40 anos após o seu lançamento, elegante e como sempre!



Paco Rabanne Pour Homme começa com notas de topo frescas e ao estilo mediterrânico: alecrim, bergamota, tomilho e lavanda. Depois mergulha num coração picante, viril e sexy construído em torno do gerânio e do cravo. Na base, a assinatura olfactiva afirma-se em notas de madeira, musgo de carvalho e tabaco com um travo de mel… Esta fragrância é lendária e foi iniciadora das fragrâncias aromáticas fougère, detém o espectro completo da elegância subtileza e sensibilidade masculina. 



Ainda hoje experimentámos de novo este perfume e pensamos que vale a pena revisitá-lo ou até descobri-lo! Para quem procura um perfume que se afirma e que se distingue dos outros, com um ar maduro e assertivo, entre a frescura e a sensualidade de um homem "com pêlos no peito"!


Sem comentários:

Enviar um comentário