quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Paco Rabanne 1 Million Intense


Chegou às perfumarias finalmente o tão desejado 1 Million Intense, de Paco Rabanne. Quanto ao aroma, já nos pronunciaremos, mas podemos dizer que não é muito diferente do já conhecido 1 Million que é um dos perfumes mais vendidos. Todos os dias sentimos esta fragrância em algum lado, principalmente em discotecas, pois é um perfume perfeito para sair à noite, e para um público jovem. Eis o vídeo da campanha promocional para 1 Million Intense:



E um pequeno making of do mesmo...



O storyboard deste filme é excelente, tudo foi pensado ao milímetro, com o glamour e o dinheiro como pano de fundo:







ENTREVISTA
NATHANIEL GOLDBERG (até o nome tem ouro)
Fotógrafo - 1 Million Intense

O universo Million é inspirador, eu imediatamente respondi ao projecto. A pessoa que usa 1 Million é muito extravagante, alguém que está no controlo do seu destino. É alguém que quer se divertir, que tem uma espécie de alegria da vida também. E encontramos isso na campanha de mulher e na campanha do homem.
Uma campanha publicitária, para ser bem sucedida tem de viver por conta própria, sem a ajuda de uma foto ao lado dela, ela tem que ser muito clássica, e mais uma vez tem que ter o equilíbrio certo. A minha fotografia e este universo específico fundaram esta combinação de elementos. 1 Million é muito extravagante, o cheiro, o frasco... enquanto a minha fotografia é mais simples e mais suave. Através da combinação de ambos, encontramos esta elegância, e esse tipo de imagem eterna, que não pode ser ultrapassada, mesmo em alguns anos.

Antes de uma campanha, eu não gosto de me preparar muito, prefiro trabalhar com o meu instinto. No entanto, para fazer um retrato bem sucedido eu preciso da ajuda do cabelo, da maquilhagem, dos meus assistentes, do director de arte. Estamos todos a trabalhar juntos para o mesmo objectivo. A equipa cria uma atmosfera no set que permite às pessoas obter o melhor proveito deles. Mas, obviamente, o mais importante é quem eu estou a fotografar e aquilo que essas pessoas exprimem. Eu acho que o que temos com Matt Gordon e Dree Hemingway é o casting certo, que permite que a imagem sobreviva à passagem do tempo.

Não quero divulgar muito sobre a nova campanha antes de a foto sair, mas é uma evolução muito inteligente, divertida e diferente. Trata-se assumir riscos, e todos os ingredientes estão lá para o sucesso. A história Million é uma história bem fascinante, porque da forma como está evoluir pode continuar por um longo tempo, desde que a imaginação esteja lá. Eu acho que o próximo episódio pode ser quase tudo desde que esteja presente a ideia de extravagância.


Para quem não conhece esta pequena bomba (é muito intenso mesmo) aqui está a sua pirâmide olfactiva:


Sem comentários:

Enviar um comentário