sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Women'secret Feminine Limited Edition


A Women´secret conhece muito bem as mulheres e o segredo da feminilidade, tendo-lhes já dedicado uma fragrância: Women´secret Feminine. Agora, novamente em colaboração com a Idesa Parfums, a marca lança uma nova fragrância em edição limitada: Women´secret Feminine Limited Edition.

A MAGIA DA SEDUÇÃO FEMININA

Women´secret Feminine Limited Edition é uma fragrância intensa e feminina que sucede a women’secret Feminine e que está idealizada para ocasiões especiais. É daqui que nasce a sua inspiração, dos momentos especiais na vida de uma mulher. Ambientes mágicos que iluminam a luz das velas, que soam como um brinde e que brilham no olhar. Magia que celebra a sensualidade das rendas, a suavidade do veludo, a carícia do cetim ou o brilho das lantejoulas e que conta uma história de sentimentos e emoções únicas.
Women´secret Feminine Limited Edition destina-se a uma mulher que conhece a arte da sedução, a lingerie, mas também o calor de um sorriso, ou o gesto arrebatador de um pestanejar. Sexy, encantadora e alegre, a mulher de women´secret feminine limited edition sabe desfrutar a vida e celebrar cada momento de uma forma especial. Cosmopolita, coquete, curiosa e ativa, sabe controlar o seu ritmo acelerado de profissional urbana para se deixar levar pelo calor e pelas emoções, mostrando o seu lado mais romântico, divertido e feminino. Identificada com as tendências, exibe com encanto as peças de renda e aposta no dourado para as grandes ocasiões, porque o ouro é especial e, como ela, o seu brilho é mágico.
Dourada e sensual, Women´secret Feminine Limited Edition, é a sua fragrância para seduzir.



Eau de Toilette Natural Spray Vaporisateur 100 ml. 17,80€
Eau de Toilette Natural Spray Vaporisateur 50 ml. 12,80€ 

Sem comentários:

Enviar um comentário