sábado, 15 de setembro de 2012

Yves Rocher Sérum Ultra Preenchimento Sérum Végétal 3

Há dez anos que uma linda de produtos antirrugas da Yves Rocher se mantém firme no mercado por ser a preferida das suas consumidores. Falamos dos produtos Sérum Végétal 3. Uma linha completa para responder aos desejos anti-idade das mulheres a partir dos 40 anos. Sérum Végetal 3 com Oligósidos de Maçã é uma linha exclusiva de 13 cuidados de rosto. Desta linha destaca-se um novo Sérum de preenchimento. Toda a eficácia refirmante de Sérum Végétal 3 concentrada num sérum para aplicar antes do antirrugas de dia e do antirrugas de noite do segmento Rugas & Firmeza.

GOMA DE ACÁCIA
A partir da Goma de Acácia do Senegal, a Investigação Cosmétique Végétale® Yves Rocher elaborou um extracto criador de matéria e de firmeza para a pele. Resultado: o colagénio e o ácido hialurónico da pele
são recriados em +46% (testes in vitro) para uma pele preenchida que recupera matéria e firmeza.

"A Acácia tem o incrível poder de se regenerar quando a sua casca é danificada, recriando a sua própria matéria com a ajuda da sua goma. os laboratórios Yves Rocher transmitiram esta propriedade proveniente do vegetal para oferecerem um verdadeiro benefício à pele das mulheres."
Xavier Ormancey - Director da Investigação e do Desenvolvimento Yves Rocher

Sérum ultra
preenchimento
Frasco doseador 30 ml
20,00€

Sem comentários:

Enviar um comentário