domingo, 2 de setembro de 2012

Coffrets Issey Miyake


Issey Miyake, tem este outono duas novas sugestões com inspiração nas suas mais recentes criações: L’Eau D’Issey Pour Homme Sport e L’Eau d’Issey Florale.

Com a nova fragrância masculina Issey Miyake convida-nos a viver intensamente as emoções do desporto. Para Issey Miyake, falar de desporto significa, evocar a relação entre o homem e a natureza. Uma relação essencial e pura que liga todos os elementos que representam a vida. Para este regresso à rotina Issey sugere-nos um coffret com uma eau de toilette de 100 ml, e uma oferta de 10 ml para poder levar esta fragrância tão inspiradora e emocionante para todo o lado.

Para ela, Issey Miyake propõe-nos um coffret composto com a sua mais recente criação feminina: L’Eau d’Issey Florale. Uma nova visão sobre L’Eau d’Issey, uma versão que reinterpreta os grandes códigos de expressão da feminilidade: a rosa e a cor rosada. Um exercício de estilo que, sob o olhar exigente e sagaz de Issey Miyake, se transforma numa criação diferente e inspirada. Para este regresso temos um coffret com uma eau de toilette na capacidade de 50ml, que vem acompanhada de uma maravilhosa surpresa: ao abrir o seu coffret encontrará uma clutch ao estilo Issey Miyake – ideal para guardar o essencial da sua beleza diária.


Preços máximos indicativos:
EIH Sport EDT 100ml + EDT 10ml – €75
EI Florale EDT 50ml + clutch – €71

Sem comentários:

Enviar um comentário