sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dior J'Adore L'Absolu


François Demachy, Criador Perfumista Dior, diz que oferecer J'Adore é como oferecer um ramo de flores. É uma construção na qual os ingredientes sobressaem e na qual, tal como um quadro, a profundeza, os ângulos, a substância, o movimento, a textura e as vibrações são reveladas. Cada flor é levada à sua máxima expressão, exalando a sua faceta mais sensual.

J'Adore L'Absolu é a união de um mosaico de absolutos, juntos numa sinfonia floral. Um processo complexo, que se inicia com a extracção do coração de cada flor, Aliando com precisão matérias-primas de excepção e o savoir-faire da Haute Parfumerie.    

François Demachy viajou para países longíquos, à procura pelo “Ingrediente Perfeito”, as flores mais majestosas – Rosa Damascena da Turquia, Jasmim Sambac e Tuberosa da Índia. J’adore Absolu, uma composição rica e profunda que alia audácia, sensualidade e feminilidade extrema. 

 Este frasco é uma edição limitada e numerada, criada pelo artista Jean-Michel Othoniel. Único, este frasco encerra também o savoir-faire extraordinário dos sopradores de vidro de Salviati Murano e a magia da criação. Esta edição não estará à venda em Portugal. Contudo, J'Adore L'Absolu estará à venda no já tão familiar frasco:



J'Adore L'Absolu estará disponível em frascos de 75 ml e 50 ml.


Sem comentários:

Enviar um comentário