domingo, 4 de novembro de 2012

Novas brumas aromáticas Kiehl's

Kiehls Since 1851, introduz a sua nova colecção corporal eficaz e perfumada  – Aromatic Blends. A aplicação destes perfumes leva-nos numa viagem maravilhosa à fonte dos ingredientes Kiehl´s – a paisagem exuberante da Provença, um oásis em Marrocos, uma floresta densa no Uganda e os jardins tranquilos do Japão. “Queríamos fragrâncias que expressassem as histórias por detrás de cada uma, com aromas especificamente reconhecidos. Isto ajudará a tornar Aromatic Blends mais distinta para os nossos clientes,” afirma Cheryl Vitali, General Manager for Kiehl´s Worldwide.

Folha de Figo e Salva


Os químicos Kiehl´s fizeram grandes esforços para desenvolver fórmulas eficazes utilizando apenas os melhores ingredientes. Quando se resolveu lançar a fragrância de Folha de Figo e de Salva, Kiehl´s quis espelhar essa autenticidade. Na procura dos aromas mais puros, Kiehl´s procurou captar não só os aromas originais dos ingredientes, mas o impacto que esse ingrediente tinha no seu ambiente. Para conseguir isto, Kiehl´s encontrou um perfumista que passou a sua infância na região da Provença, esta fragrância capta o aroma da Provença e é suposto que evoque, ou mesmo que crie, uma memória para cada cliente Kiehl´s.

Baunilha e madeira de cedro

Quando procura ingredientes pela sua alta qualidade, Kiehl´s procura um comércio justo e sustentável, quando possível. Nos seus esforços de procura para a linha Aromatic Blends, através dos seus fornecedores, Kiehl´s foi apresentada a um local especial no Uganda, uma comunidade que produzia óleo natural superior de baunilha. Os fornecedores Kiehl´s trabalharam com esta comunidade para cultivar baunilha de alta qualidade, através de um programa que acolhe os conceitos de responsabilidade social, ajudando a instituir uma mudança social através de 6500 quintas de baunilha. Este programa sustentável fornece assistência social contínua para os cultivadores de baunilha, incluindo a instalação de poços de água para beber, educação através de técnicas de cultivo e colheita, comércio com preço justo e estabelecendo um sistema financeiro que fornece micro-empréstimos para as famílias locais. O objectivo Kiehl´s de usar sempre os melhores ingredientes levou a marca a seleccionar esta baunilha natural muito especial desta comunidade do Uganda. A baunilha deste país com o seu aroma suave, quase fumacento, é diferente e rara e faz contraste directo com a baunilha comum comercializada, que é mais doce e floral.

Flor de laranjeira e líchia

Quando Kiehl´s estava a correr o mundo na procura de ingredientes naturais e mas eficazes, a equipa encontrou uma flor de laranjeira com uma essência única. Esta fragrância é especial e excepcionalmente fragrante porque foi formulada usando três partes diferentes da árvore de laranjeira amarga, em vez da típica laranjeira. A árvore de laranjeira amarga é conhecida por produzir laranjas com um aroma mais potente. Ao incorporar o tronco da árvore, a folha e a flor no desenvolvimento do aroma de laranja, Kiehl´s assegura a mais pura expressão de aromas.

Flor de nashi e toranja cor-de-rosa

A pesquisa Kiehl´s mostrou que algumas das essências de todo o mundo derivam dos ingredientes mais delicados. Kiehl´s apaixonou-se pelos aromas da Flor de Nashi e pela Toranja Cor-de-rosa, pelas suas qualidades tão distintas. Kiehl´s conseguiu usar a extração natural para a Toranja, no entanto a Flor de Nashi era delicada de mais para uma extração típica. Este aroma inequívoco exigia uma extração mais avançada. Kiehl´s utilizou uma tecnologia de extracção única onde as moléculas podem ser extraídas à temperatura de uma sala, mas sob condições de pressão bem precisas.


Bruma aromática 30 ml – 29.00€
Bruma aromática 100 ml – 59.00€

Sem comentários:

Enviar um comentário