domingo, 4 de novembro de 2012

Juliana Paes cria o seu perfume Essence


Essence é o nome do primeiro perfume de Juliana Paes. "Essence foi o nome ideal para o meu primeiro perfume. É um reflexo de quem sou, das coisas que mais me interessam, da minha personalidade… Esta fragrância é um retrato da minha essência", diz a actriz da telenovela Gabriela. "Sou uma mulher que gosta de viver sem rotina. Cada momento conta, porque a vida é especial e merece ser vivida com intensidade."

Apaixonada, comprometida, talentosa... Juliana Paes tem uma beleza singular, combinada com uma personalidade cordial e aberta que a torna próxima de milhões de mulheres que a admiram por aquilo que ela é. Actriz de sucesso, estrela brilhante, mãe, amiga, mulher de fé sem artifício ou complicações, Juliana Paes é uma mulher que gosta de saborear cada momento com paixão e autenticidade. E ela trouxe essa mesma paixão e autenticidade para sua primeira fragrância: Juliana Paes, Essence.

A criação de Essence

O projecto começou com uma pergunta: qual é a essência da Juliana Paes? Uma mulher admirada pelo seu espírito e o seu charme. Uma actriz talentosa, amada por milhões de fãs. Juliana Paes envolveu-se em cada etapa do processo, trabalhando em conjunto com o designer e o perfumista, para trazer a sua verdadeira essência para cada aspecto de seu primeiro projecto de perfumaria.

Segundo Juliana Paes, "sempre foi um sonho especial criar o meu próprio perfume."

Juliana Paes, Essence é uma fragrância sensual e feminina, um perfume com toda a força e a personalidade da mulher que o inspirou.

A nota de topo é uma fonte de personalidade e carácter através de um acorde frutado exótico misturado com notas verdes. No coração, o bouquet de flores brancas funde-se com flores de maracujá. No fundo o calor de um acorde amadeirado-âmbar fornece um rastro duradouro, sensual e confortável.

Juliana Paes, Essence está disponível apenas no Brasil... :(

Sem comentários:

Enviar um comentário