segunda-feira, 25 de junho de 2012

eaudemoiselle de Givenchy Eau Fraîche


Em 2010, o portefólio de fragrâncias Givenchy foi enriquecido com uma eau de toilette floral, chique e intemporal - eaudemoiselle de Givenchy. Subtil e discreta, a nova fragrância apresentou uma identidade infundida da vitalidade do espírito “Haute Couture” e inspirada nos valores aristocráticos da Casa Givenchy.

Hoje, a Givenchy apresenta eaudemoiselle de Givenchy eau fraîche. Luminosa e de espírito livre, eaudemoiselle de Givenchy eau fraîche exala uma personalidade luminosa e imaculada. Entre uma natural modéstia e uma indiscutível sofisticação, o seu charme eleva-se através de um rasto delicado, elegante e distinto.

As notas de topo anunciam a luminosidade cítrica da tangerina, do limão Italiano de inverno e da bergamota. A exuberância e petulância da juventude, acentuada por um toque amargo de petitgrain. A rosa da Turquia acabada de florescer é iluminada pela elegante sensualidade da flor de laranjeira, desdobrando-se de forma evanescente nas notas de coração, como um bouquet floral temperado pelo aroma verde e ousado de um
acorde de ruibarbo. Como um véu translúcido, a impalpável nota de base revela uma expressão de suavidade muito “couture”, através dos refinados almíscares.

Feminilidade radiante
Por baixo da sua sumptuosa capa preta de alta-costura, criada por Riccardo Tisci, uma mulher jovem, de
personalidade livre e assertiva, vê as suas emoções exaltadas pelos aromas de um tradicional jardim Francês que a rodeia. Toda a personalidade luminosa e vibrante de eaudemoiselle de Givenchy eau fraîche encontra-se encapsulada na expressão livre, sublime e graciosa desta jovem mulher.

Preços máximos indicativos:
eaudemoiselle de Givenchy eau fraîche 50ml – €56,5
eaudemoiselle de Givenchy eau fraîche 100ml – €78

Já disponível, em exclusivo nas perfumarias Sephora.

Sem comentários:

Enviar um comentário