sábado, 16 de junho de 2012

Carolina Herrera CH Men Sport

Acompanhando a tendência deste Verão de todas as marcas lançarem versões Sport dos seus perfumes masculinos (para fazer eco dos acontecimentos desportivos em decurso), Carolina Herrera criou CH Men Sport. "Queria criar um novo perfume que fosse a versão despreocupada e fresca de CH Men", diz Carolina Herrera. "Lembrei-me dos fins de semana que passava no Maine quando vivia nos Estados Unidos. Dos meus amigos, as minhas irmãs e esses dias magníficos em que saíamos de casa pela manhã e não voltávamos até ao anoitecer. Passávamos os dias ao ar livre, no mar, a navegar e a praticar desporto. Assistíamos a festas divertidíssimas na praia, sempre junto a grandes amigos que ainda mantenho".

São as lembranças da Costa Leste americana, ligadas ao mar e às férias de Verão que inspiraram Carolina Herrera para a criação desta fragrância. O nez Antoine Maisondieu criou para ela uma harmonia fresca, enérgica, marítima e sensual. Partindo de uma base de sândalo, vétiver e musgo, o perfume tem como notas centrais as especiarias: pimenta de sichuan e zimbro. Tudo isto se desenvolve apenas depois das notas de saída que são bergamota, toranja e salva.

O resultado desta mistura é um aroma evocativo do mar, da madeira molhada de um convés e dos salpicos de água num dia quente. O frasco evoca também os desportos marítimos, com a risca branca sobre fundo vermelho e o monograma CH bordado a azul. Um frasco que contém um espírito livre e despreocupado, desportivo e sexy. Como se quer o Verão!

Sem comentários:

Enviar um comentário