segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ducati Fight for Me

Fight for Me é o novo perfume Ducati para homem, acabado de lançar. Trata-se de um perfume que funde um lado cítrico com frutas e madeiras, criado pelo nez Christophe Raynaud. É o segundo perfume desta famosa marca de motos. Fight for Me é um frutado amadeirado. Tem como notas de topo bergamota italiana, maçã vermelha e folhas de violeta. O seu coração é composto por lavanda, gerânio e âmbar. Na base estão o sândalo, o jacarandá e o musgo. O resultado é um aroma pessoal, que é para ser sentido junto à pele, muito masculino e sensual, embora contido. Ou seja, o que se sente é quente mas suave e sem grandes explosões aromáticas. Discreto q.b. e sensual que chegue para um homem em velocidade.

Ducati Fight For Me é um perfume distribuído pela Dioper, companhia que inaugura em Portugal o conceito da "perfumaria selectiva low-cost". Um conjunto de marcas de qualidade será identificado nas perfumarias tradicionais com o logotipo distintivo "lowcost", o que indica que os preços se situam entre os 13,50 euros e os 35 euros. As marcas que, para já, entram neste conceito são: United Colors of Benetton, Café Café, Salvador Dalí, Sergio Tacchini e Ducati.

Ducati Fight for Me está já disponível no mercado
EDT 30ml: 19,50 euros
EDT 50ml: 26,40 euros
EDT 100ml: 34,40 euros
After shave 100ml: 26,40 euros

Sem comentários:

Enviar um comentário