sábado, 20 de outubro de 2012

Justin Bieber Someday









Internacionalmente famoso, duas vezes nomeado para os Grammy, Justin Bieber apresenta a sua
primeira fragrância feminina, Someday. É o primeiro artista masculino a lançar uma fragrância em primeiro lugar para suas fãs, aprofundando assim a relação que tem com elas. "Someday é a ideia de que podemos mudar o mundo, tornar os nossos sonhos realidade, e até mesmo estar com a pessoa que é tudo para nós", afirmou Justin Bieber. "Eu queria criar uma fragrância para as minhas fãs, de quem nunca me canso... junto de quem quero estar e de quem não posso ficar longe."

Someday foi lançado na América em 2011 e tornou-se o maior lançamento de fragrância de celebridade na história com números recorde. Em menos de três semanas, o perfume vendeu mais de 3 milhões de dólares apenas no Macy’s. Foi premiado o produto WWD do ano na categoria Fragrance Prestige. Além disso, Justin recebeu o prémio Elizabeth Arden Fragrance Celebrities ‘The Fragrance Foundation’s de 2012 nos EUA e a Best New Celebrity Fragrance no Reino Unido, recebendo as honras nos Prémios FiFi Fragrance, popularmente conhecidos como o "Oscar" da indústria de fragrâncias.







A Fragrância
O perfume feminino de Justin Bieber apresenta-se no topo com um toque frutado de tangerina, pêra e bagas silvestres. No coração encontram-se notas frescas e florais de jasmim e a base termina com notas de baunilha e almíscar. Someday traduz a mensagem de Justin: a ambição de conseguir algo, permanecendo sempre fiel a si próprio.

Sem comentários:

Enviar um comentário