domingo, 28 de outubro de 2012

Yves Rocher Anti-Age Global


Assistimos à apresentação desta nova linha de produtos anti-envelhecimento da Yves Rocher. Os avanços científicos desta marca são tantos que achámos melhor transcrever as palavras o Director de Investigação e do Desenvolvimento Yves Rocher, Xavier Ormancey. Ele esteve em Lisboa para nos falar destes cremes e ficámos impressionados com a dedicação da Yves Rocher na descoberta de novas técnicas.

"A gama Anti-Age Global proveniente da Cosmétique Végétale incorpora, pela primeira vez no mundo, uma nova geração de Células Nativas Vegetais, que vão agir contra todos os sinais de envelhecimento da pele.

Referimo-nos a estas células como de 4ª Geração porque elas são provenientes de um processo único de elicitação sendo, em seguida, integralmente incorporadas no âmago das fórmulas. Desta forma, a sua estrutura celular é preservada e activada para assegurar o máximo de eficácia.

Produzidas por um processo de alta tecnologia patenteado e optimizado, elas demonstram uma qualidade constante e um poder excepcional.

Mais de 10.000 Células Nativas Vegetais são assim concentradas em cada um dos cuidados Anti-Age Global.

Graças a técnicas inovadoras e de ponta em cosmetogenómica, os Investigadores Yves Rocher demonstraram o poder Poli-Activo global das Células Nativas Vegetais sobre todos os sinais da idade.

Elas agem a todos os níveis biológicos (genes, células, matriz) e a todos os níveis tecidulares correlacionados com os sinais da idade (derme, epiderme) para proteger o património celular, estimular e melhorar a renovação celular natural e ainda reforçar as estruturas dérmicas."




Sem comentários:

Enviar um comentário