O EssênciaNews já teve a oportunidade de usar Miss Dior Le Parfum e eis o que temos a dizer sobre a fragrância:
Logo ao início, assim que o colocamos conseguimos perceber que se trata de uma avalanche de flores, principalmente rosas, muito intensa e concentrada. Também a mandarina se apresenta detectável com o seu poder cítrico. Soubemos imediatamente que este não é um perfume de Verão (pormenor que confirmámos depois) e destina-se a consumidoras mais habituadas a aromas fortes, florais e orientais.
Depois da primeira impressão, é o Patchouli que reina e mais uma vez com grande intensidade ou não fosse esta a versão mais concentrada de todas as versões de Miss Dior. Faz lembrar muitas vezes o cheiro dos perfumes das nossas avós. Tem qualquer coisa de vintage, o que pode ser um grande aliciante para as apreciadoras, mas também o torna pouco versátil e por vezes impositivo. Nunca nos esquecemos da sua presença. Ao longo de todas as fases a faceta chipré é clara e acentuada.
No final vem a melhor parte. Mais de oito horas depois da sua aplicação, Miss Dior Le Parfum ainda exala personalidade. Mas agora de uma forma mais sensual, com o âmbar e a baunilha a jogarem em doçura.
Conclusão: Miss Dior Le Parfum não é para todas as mulheres. Só para aquelas com personalidade e atrevimento ou com um amor pelas memórias e pelas tendências vintage. É um perfume que deixa rasto e transpira sofisticação. Uma fragrância de noite e de luxo. Um statement Dior, sem dúvida!
Apreciação global: ***
Durabilidade: ****
Projecção: ****
Sem comentários:
Enviar um comentário