CH PINK é a designação oficial da edição limitada que a partir de agora será lançada todos os anos (este ano, tem o nome “Love”) e insere-se na campanha “Support with a smile”, desenvolvida por Carolina Herrera e que se destina à angariação de fundos contra o cancro da mama. Esta campanha surge na sequência da parceria entre Carolina Herrera e a Iniciativa SER(*) e tem como objectivo ajudar esta causa. No âmbito desta campanha, a marca irá criar o projecto virtual “ A Gesture of Love”, que estará online em www.carolinaherrera.com/chpink , a partir do próximo mês de Outubro (data em que se assinala o mês de prevenção do cancro da mama).
Todos os anos, a fragrância terá, no interior da cartonagem, um pequeno panfleto informativo que demonstra como fazer o auto-exame preventivo.
O PVP aproximado deste perfume é 95,00 Eur (CH PINK Love, Eau de Toilette 100ml).
(*) Iniciativa SER (www.iniciativaser.com) é uma iniciativa da Sony Pictures Television. Trata-se de um projecto de âmbito social que nasceu na América Latina, com o objectivo de criar uma comunidade de apoio que oferecesse força, amor e esperança a quem sofre de cancro da mama. Carolina Herrera tornou-se benfeitora desta campanha, nos últimos cinco anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário